por 22:18 Sem categoria

LEITOR QUER SABER DOS CONTRATOS DE ESTAGIÁRIOS

O leitor juarez-foz@yahoo.com enviou e-mail ao Boca Maldita questionando o contrato de contratação de estagiários pela prefeitura de Foz do Iguaçu. Segundo ele, as irregularidades vão desde salários e funções incompatíveis de estagiários a campanha extemporânea dentro de repartições da prefeitura.

Meu filho é estagiário e hoje foi OBRIGADO a ir a determinado lugar no centro de Foz, numa suposta empresa que forma mão-de-obra, participar de um curso. Essa reunião aconteceu hoje porque a do dia 21 foi denunciada pelo BOCAMALDITA e foi concelada. Naquele CONVOCAÇÃO tinha assinatura do secretário de administração .

Na verdade o que fizeram hoje, em horário de expediente, foi falar 15 minutos sobre as dificuldades dos estagiários e tiveram uma palestra com o queridinho SIDNEI PRESTES. O jovem falou por 40 minutos sobre sua vida que começou como estagiário e as balelas pra se identificar com o público… aliás quem não fosse na reunião teria o ponto cortado.

Para ver a íntegra do comentário relacionado à nota "CAMPANHA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA?", clique no

LEIA MAIS

por 22:15 Sem categoria

LEITOR QUER SABER DOS CONTRATOS DE ESTAGIÁRIOS

O leitor juarez-foz@yahoo.com enviou e-mail ao Boca Maldita questionando o contrato de contratação de estagiários pela prefeitura de Foz do Iguaçu. Segundo ele, as irregularidades vão desde salários e funções incompatíveis de estagiários a campanha extemporânea dentro de repartições da prefeitura. Confira abaixo a íntegra do comentário relacionado à nota "CAMPANHA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA?"

"Isso é pouco pra o que a Turma do Prefeito Paulo Viajando na Maionese está fazendo.

Meu filho é estagiário e hoje foi OBRIGADO a ir a determinado lugar no centro de Foz, numa suposta empresa que forma mão-de-obra, participar de um curso.

Essa reunião aconteceu hoje porque a do dia 21 foi denunciada pelo BOCAMALDITA e foi concelada. Naquele CONVOCAÇÃO tinha assinatura do secretário de administração .

Na verdade o que fizeram hoje, em horário de expediente, foi falar 15 minutos sobre as dificuldades dos estagiários e tiveram uma palestra com o queridinho SIDNEI PRESTES. O jovem falou por 40 minutos sobre sua vida que começou como estagiário e as balelas pra se identificar com o público… aliás quem não fosse na reunião teria o ponto cortado

O jovem, que segundo meu filho fala bem pra caramba, prometeu entre muitas coisas que o PREFEITO PAULO está fazendo de tudo pra que os estagiários tenham:

Salário de 480 reais no mínimo.

13o. Salário

Férias remuneradas

O tal SIDNEI PRESTES, que foi diretor de convênios da Prefa, se disse representante da ALIANÇA JOVEM e que graças a ela (ELE) todos os jovens tem contrato garantido se o PREFEITO ganhar.

ISSO SIM É PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA!!!

Será que o DJAMÃO vai pedir cópia dos convênios de estágio?

Será que vai pedir cópia dos comprovantes de depósito bancário na conta da tal ALIANÇA JOVEM?

Será que vai verificar que no mesmo momento em o que queridinho SIDNEI era diretor de convênios recebia dinheiro através da ALIANÇA?

Será que o DJALMÃO vai pedir relação de estagiários e respectivos vencimentos?

Será que ele vai descobrir que tem gente ganhando R$1.500,00 e até 1800 enquanto muitos concursados ganham pouco mais de R$650,00?

Será que ele vai ver a descrição das atividades desses estagiários?

Será que ele vai descobrir que tem estagiário na Educação e na Saúde que controla FREQUENCIA, PONTO, CORTA SALÁRIO OU PONTO E ATÉ ADVERTE servidores concursados?

Espero que a vontade desse vereador apareça de novo.

VAI SER MAIS UM ESCÂNDALO DA VERGONHOSA ADMINISTRAÇÃO PAULO MAIONESE!!! "

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com