0 Shares 252 Views 3 Comments

Leitor de Foz contesta informação sobre participação de Mac Donald em reunião

29 de abril de 2011
252 Views 3

O leitor João Ferreira de Foz do Iguaçu enviou e-mail e um catatau de fotos contestando a informação veiculada aqui ontem, de que o prefeito Paulo MacDonald Ghisi (PDT), havia sido barrado em uma das reuniões no lançamento do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança, que movimentou a fronteira na quinta-feira (28).

Segue a íntegra da mensagem e no alto uma das fotos de Christian Rizzi:

“Sua fonte está enganada. O prefeito Paulo Mac Donald, assim como outros prefeitos da Região, deputados Estaduais e Federais, não puderam participar da reunião, momentos antes do evento, por se tratar de assuntos da Secretaria Nacional de Justiça. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pediu desculpas ao prefeito pelo mau entendido do cerimonial do evento. O prefeito mostrou estar preocupado com o futuro da cidade ao cobrar do Estado e do Governo Federal que o Gabinete de Gestão Integrada não fique só no papel. Veja fotos da participação do prefeito durante o evento.”

Mais notícias para você:



3 Comments

  1. BARRADOS NO BAILE

    E AÍ, BLOG BOCA MALDITA, O PREFEITO MACDONALD FOI BARRADO NO EVENTO SEGURANÇA INTEGRADA LEVADO A EFEITO EM FOZ DO IGUAÇU OU NÃO FOI?

    O JOÃO FERREIRA CONTESTOU MINHAS OBSERVAÇÕES A RESPEITO DESTE ASSUNTO. EIS QUE, SE ELE TIVER RAZÃO, DEVO DESCULPAR-ME COM ELE.

    A AFIRMAÇÃO OU NÃO DESSE BLOG É IMPORTANTE, INCLUSIVE COMO ESCLARECIMENTO DA VERDADE.

    AGUARDO RESPOSTA.

    Reply
  2. O Véio Perci tem umas sacadas legais, mas nesta, acho que ele não entendeu. O Boca tá dando a versão enviada por outra fonte. O Méc foi barrado em uma das reuniões, não no evento.

    Reply
  3. BARRADOS NO BAILE

    AGORA TÁ ENTENDIDO. VALEU OBSERVADOR E OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.

    QUANTO AO JOÃO FERREIRA, QUEIRA ACEITAR MINHAS DESCULPAS.

    E TEM UMA O “OBSERVADOR”, VÉIO E A TUA CUÉCA, TCHÊ!

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.