por 00:54 Sem categoria

LEI DE ROMANELLI RECONHECE UTILIDADE PÚBLICA PARA ARIGAF

LEI DE ROMANELLI RECONHECE UTILIDADE PÚBLICA PARA ARIGAF 

Entidade oferece oportunidade para jovens ampliar conhecimentos em curso de três anos, com aulas de intensivas de informática, inglês, literatura e cultura geral
 
A Assembléia Legislativa aprovou nesta quinta-feira (17) projeto de lei do líder do Governo, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), que institui o reconhecimento de utilidade pública estadual a Arigaf – Associação Ricardo Gadotti Feldman – que atende jovens estudantes de baixa renda com idades entre 10 e 11 anos.

A Arigaf, fundada há oito anos, atende estudantes a partir na quinta série do ensino fundamental e que tenham obtido, comprovadamente, no ano anterior, médias superiores a sete em todas as matérias escolares. Os jovens atendidos são recomendados pelas escolas públicas municipais ou estaduais, cujo perfil da família apresente renda média familiar de até cinco salários mínimos.

Durante três anos os jovens têm aulas intensivas de informática, inglês, literatura e cultura geral. Romanelli diz que a entidade merece ser reconhecida como utilidade pública porque “proporciona o acesso do aluno ao conhecimento, formando cidadãos respeitáveis, conscientes de seus direitos e deveres, contribuindo assim, para sua conquista de um ligar no futuro mercado de trabalho, e uma chance de modificar seu destino”.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com