0 Shares 251 Views

Kaefer defende uma semana dedicada a micros e pequenas empresas na Câmara dos Deputados

20 de abril de 2018
251 Views
Kaefer defende uma semana dedicada a micros e pequenas empresas na Câmara dos Deputados

O deputado Alfredo Kaefer (PP-PR) e parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Micro e Pequenas Empresas e o Sebrae entregaram nesta quarta-feira, 18, documento ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ) solicitando uma semana de votação em prol das Micros e Pequenas Empresas.

“Precisamos de uma semana de votação de matérias que auxiliem as micros e pequenas empresas e conceda a elas condições de retomar o crescimento, desburocratizando no que for possível e facilitando assim a vida do micro e pequeno empreendedor”, disse Kaefer ao apontar que o pedido segue o trabalho desenvolvido no Congresso Nacional que já teve a Semana da Mulher, Semana da Segurança Pública entre outras.

Kaefer concorda quando o presidente da Frente Parlamentar diz que é preciso destacar projetos importantes às micros e pequenas empresas que causariam um impacto muito positivo na economia brasileira, além uma pauta em prol do desenvolvimento destes setores que são de extrema importância.

No pedido, a frente parlamentar cita que embora exista uma aparente estabilidade econômica das micros e pequenas empresas a situação real não é essa. “A substituição tributária agride cruelmente os micros e pequenos empresários, quase inviabilizando a sua existência. Além da substituição tributária existem outros pontos que enforcam o pequeno empreendedor, como por exemplo a pesada burocracia brasileira e um sistema tributário predatório”, disse Kaefer.

O deputado cita a derrubada, recentemente, do veto presidencial ao refis das micros e pequenas empresas como “uma grande vitória e justiça a quem realmente tem movido e sustentado a nossa economia nos últimos anos, seja com produção, exportação ou geração de empregos”. Precisamos seguir adiante ainda mais”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.