Written by 9:57 Sem categoria

Investimentos tem que ser prioridade. Não só na Copa, afirma João Arruda

A Copa do Mundo está chegando e os brasileiros estão contando os minutos que faltam para ver a Seleção Brasileira entrar em campo. Mas para que isto aconteça, é necessário que hajam muitos investimentos em infraestrutura.

Para o deputado federal João Arruda (PMDB-PR), os investimentos devem acontecer sempre, não apenas em época de Copa do Mundo.

“Todo brasileiro é apaixonado por futebol, mas é preciso ver bem os investimentos que estão acontecendo aqui e quem está pagando. Nós não podemos simplesmente atender os interesses da Fifa e da CBF, nós precisamos atender os interesses do povo”, destacou o deputado.

“Se a Copa do Mundo for uma justificativa importante para desenvolver o nosso país, amenizar as diferenças sociais, então vamos utilizar a Copa do Mundo para fazer estes investimentos”.

“Mas os investimentos tem que ser uma prioridade, independente da Copa do Mundo”, frisou João Arruda, no Contraponto Brasil, programa levado ao ar em três diferentes horários nesta quarta-feira (29), pela TV Band.

“Desenvolver o país, tem que ser uma responsabilidade de todos os governantes”, completou o deputado.

A Copa do Mundo de Futebol será disputada nos meses de junho e julho em 12 cidades-sede do Brasil. É a segunda vez que a competição acontece no país. A primeira foi em 1950 e a Seleção Brasileira perdeu a final para o Uruguai, no estádio do Maracanã.

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close