por 07:38 Empregos, Luiz Claudio Romanelli

Investimento da Pro Tork no Paraná alia desenvolvimento a geração de novos empregos, afirma Romanelli

O deputado Romanelli (PSB) disse nesta quinta-feira, 21, em São Paulo, que os investimentos de R$ 100 milhões da Pro Tork em Siqueira traz mais desenvolvimento e criação de mais empregos, o que é muito importante, para o Norte Pioneiro do Paraná.

“Visitei o estande da Pro Tork no Salão Duas Rodas, em São Paulo, e constatei mais uma vez a importância estratégica da empresa que está lançando agora a fábrica de pneus de motocicletas em Siqueira Campos, um investimento de R$ 100 milhões  que vai gerar já no começo de 2020 mais 500 novos empregos”, destacou Romanelli

Os novos empregos, segundo Romanelli, serão criados no Norte Pioneiro na primeira fase das obras. “Eu só tenho que cumprimentar aos diretores da empresa (Altair Bonilha e Marlon Bonilha) pelo pelo trabalho que estão realizando. É na crise que a Pro Tork se reelabora e cresce mais”, disse Romanelli.

Paranaense – Marlon Bonilha disse que a Pro Tork está celebrando 31 anos e hoje a empresa tem uma grande equipe de colaboradores. “Somos genuinamente paranaenses, acreditamos no Estado que um excelente desempenho industrial. Essa fábrica de pneus ela vem completar o nosso portfólio que hoje já conta com mais de 40 mil itens”.

“A ProTork trabalha com mais de 60 países, se prepara para ser uma das líderes mundias do setor, com apoio do Estado, contribuindo com a geração de renda, emprego, educação, geração profissional”, completou.

Romanelli disse que a empresa é um orgulho ao Paraná e destacou a parceria com o Estado e que o governador Ratinho Junior incentiva os investimentos no Estado. “A Pro Tork se destaca pela importância que tem à sociedade paranaense e para nós é uma honra participar deste momento tão importante”.

Produtos – A Pro Tork, reconhecida como a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, surpreendeu o mercado ao expandir ainda mais seus negócios com uma nova fábrica de pneus. A operação inicia em janeiro de 2020

Os produtos para motos street e off road, de baixa e média cilindradas, serão distribuídos em mais de 60 países, ampliando consideravelmente as exportações da empresa. “Produzimos mais de 40 mil itens, temos grandes parceiros comerciais, com uma enorme rede de distribuição nos quatro cantos do Brasil e também no exterior. A demanda é gigante, vamos investir mais e mais para suprir as necessidades do mercado. Não tenho dúvidas de que em breve seremos um dos maiores fabricantes do país”, exalta Marlon Bonilha.

A Pro Tork também adiantou que é a primeira empresa brasileira a ter seus escapamentos certificados pelo Inmetro. Para isso, teve que conquistar o ISO 9000, se adequando a uma série de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade. Quem ganha é o consumidor, com um produto testado e aprovado, inclusive o nível de ruído.

Fechar