por 15:22 Sem categoria

ÍNTEGRA DO DISCURSO DE PUGLIESI NA CONVENÇÃO DO PMDB DE CURITIBA, DOMINGO 15 DE JUNHO

Companheiro (Roberto) Requião, este é o teu partido. Nós fizemos uma longa caminhada Requião, juntamente com homens e mulheres. Muitos deles estão aqui, este é o seu partido, é o maior partido do Paraná, é o maior partido do Brasil e vendo o rosto de todos vocês aqui me lembro Requião daquela histórica campanha que fizemos na busca do poder aqui em Curitiba, quando você era candidato a prefeitura municipal.

Nós não estávamos bem colocados nas pesquisas, mas em cima da sua palavra, foi que, a sua palavra firme, de determinação para ganharmos as eleições e hoje Requião e hoje vejo aqui no Rodrigo (Rocha Loures) e (Carlos) Moreira e Requião e (Orlando) Pessuti todo mundo, esta mesma determinação para nós ganharmos as eleições e quero dizer aqui Requião, como a bíblia fala, não vos conformeis com o mundo que tem porque nós não podemos nos conformar com a vida que estamos vivendo aqui em Curitiba.

O que é que a bíblia manda a gente fazer, que nós tenhamos condição, que nós lutemos, que não sejamos molóides. Então está aqui esta exclamação para a vitória não só na capital, que é muito importante, mas Requião, nos 399 municípios que temos no Paraná, em todos eles o PMDB estará presente disputando as eleições para que possamos de uma maneira definitiva concretizar os avanços que foram conquistados dentro do seu governo.

Não é possível que tenhamos um retrocesso, agora esta grande caminhada Moreira e Rodrigo, ela tem que partir daqui, portanto a próxima conclamação é para vocês, vamos a vitória Curitiba.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com