0 Shares 114 Views

Inscrições para os Programas de 2020 já estão abertas pelo site do HMCC

6 de novembro de 2019
114 Views

O Programa de Residência Médica do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) que teve início em 2016, está com as inscrições abertas para candidatos à residência em 2020.

Braço importante do Instituto de Ensino e Pesquisa, o Programa de Residência Médica que envolve as áreas de cardiologia, ginecologia e obstetrícia, anestesiologia e radiologia e imagem, visa contribuir para a formação de especialistas e atrair mais profissionais para Foz do Iguaçu, além de proporcionar um impulso técnico científico para a Instituição.

Hoje o HMCC conta com 17 residentes médicos (R1, R2, R3), que trabalham nas mais diversas áreas de cada especialidade. Contam com preceptores que estão em constante atualização, para que possam contribuir para a melhor formação do médico residente.

O programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia conta com toda infraestrutura e tecnologia do Hospital Costa Cavalcanti, que vai desde a atenção básica à saúde até o atendimento de alta complexidade.

Os residentes têm participação ativa nas diferentes áreas da especialidade, destacando-se pré-natal de alto e baixo risco, pronto atendimento ginecológico e obstétrico, atendimento ginecológico em atenção primária à saúde da mulher, cirurgias ginecológicas, oncologia ginecológica e mastologia.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.