por 13:44 Sem categoria

INCÊNDIO DESTRÓI GALERIA EM CIUDAD DEL ESTE

De Rubia Pimenta, com informações de Raphael Sibila na Gazeta do Povo:

Uma galeria de lojas de produtos eletrônicos está sendo destruída por um incêndio em Ciudad del Este, no Paraguai, fronteira com o Brasil. O fogo começou por volta das 7 horas (horário brasileiro) desta terça-feira (11), na Galeria Esperanza, localizada no Centro da cidade, e ainda não foi controlado.

Mais de 200 homens do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu e Ciudad del Este trabalham para apagar o incêndio, mas não há perspectiva de quando ele será controlado. O prédio de quatro andares foi tomado pelas chamas. As labaredas chegam a três metros de altura. Apesar da proporção do incêndio, os bombeiros ressaltam que o fogo não irá se espalhar para os prédios vizinhos.

Quatro bombeiros foram hospitalizados devido ao trabalho no incêndio, três deles foram levados a hospitais brasileiros e um no Paraguai. O foco maior do incêndio está localizado no quarto andar, onde havia um depósito com vários objetos de plástico, como brinquedos, além de eletrodomésticos e equipamentos de informática.

Funcionários de alguns estabelecimentos afirmam que no dia anterior houve princípio de curto circuito na rede elétrica do prédio. A polícia paraguaia irá investigar a causa do incêndio.

Fechar