por 09:23 Segurança e Policial

Imagens mostram dimensão da tragédia de avião em Roncador

As imagens na plantação de soja mostram a dimensão do acidente aéreo sofrido pela família de Goioerê, na manhã desta terça-feira (29) quando seguiam para o litoral do Paraná, Guaratuba.

As fotos mostram partes do avião espalhadas a mais de 100 metros de onde parou o restante do que restou da estrutura da aeronave. Os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens e foram encontrados por moradores que faziam caminhada próximo do Rio Macaco, em Roncador. A cidade onde o acidente aconteceu, fica 130 quilômetros de distância de Goioerê – de onde deslocaram por volta das 6h30 rumo ao litoral.

No avião, pelo que mostram as imagens feitas pela família, estavam a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro e as duas filhas – Beatriz e Julia Cruzeiro. Equipes da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) por meio do Seripa V vão até o local e farão a investigação do caso e tentar identificar o que provocou a queda.

O local é de difícil acesso e a remoção deve levar algumas horas, segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com