0 Shares 3420 Views

Ilha do Mel recebe circuito brasileiro de surf profissional

11 de julho de 2019
3420 Views

 

A Ilha do Mel, no litoral norte do Paraná, vai sediar a MB Surf Pro 2019, etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional nos dias 13 e 14 de julho, na Praia Grande.

Com premiações em dinheiro para as categorias feminina e masculina, a etapa deve ser muito movimentada e deverá contar com bons nomes nacionais. Uma ação em parceria com uma ONG fará a limpeza e reciclará todo o lixo da ilha durante este fim de semana, seguindo a linha das campanhas de despoluição dos mares feita pela World Surf League.

A bolsa total de premiação total em dinheiro é de R$ 40 mil. A competição também é pautada pela igualdade de gênero entre homens e mulheres na premiação. Em ambas as categorias o prêmio será o mesmo.

Para você que vai visitar a ilha não ficar perdido sem saber que rumo tomar, lembre-se: os melhores picos de surfe dependem das condições da maré e do vento. Garanta seu dia de surf conferindo o canto da Vó Maria, na praia do Miguel, ou a praia de fora ou observando as condições das ondas no meio da praia grande.

O campeonato é realizado por Antonio Maninho Barbosa – MB, com apoio da ABRASP – Associação Brasileira de Surf Profissional e da Prefeitura de Paranaguá.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.