Written by 9:40 Eleições 2020

Hussein e Fruet ‘brigam’ por Foz do Iguaçu

Os deputados Soldado Fruet (Pros) e Hussein Bakri (PSD) bateram boca, de forma indireta, da tribuna da sessão desta segunda-feira, 2, na Assembleia Legislativa. E tudo isso por Foz do Iguaçu. Fruet aludiu que Bakri polariza as emendas com recursos para Foz e região. “O que vemos é que somente um deputado consegue levar emendas, não só numa região, mas no Paraná todo, é um super deputado que consegue levar emendas para o Paraná inteiro. Por que esse deputado é diferente dos demais”?, questionou Fruet.

A resposta de Bakri foi imediata. “Quero perguntar ao deputado Soldado Fruet, da oposição, o senhor se referiu a qual deputado, quando o senhor falou que tem o deputado que leva muito recurso”.

“Se a carapuça servir, o senhor que se identifique”, devolveu Fruet.

“Cara de pau” – 
Bakri não se conteve e chamou Fruet de “cara de pau” e “mentiroso”. “Cara de pau é o senhor que disse que o governador pediu para o senhor não votar data-base. Mentiroso! O governador nunca falou com o senhor sobre isso. E mais, está aqui para quem quiser ver: Deputado da oposição, R$ 20 milhões para Foz do Iguaçu! Outdoor na cidade inteira”, disse o líder do Governo ao mostra fotos de publicação em outdoors em que Fruet exalta seu feitos 

Antes, Soldado Fruet criticou, sempre de forma indireta, a atuação de Bakri. “Não existe um deputado só no Paraná. Temos 54 deputados.  Cobrarei quando tiver que cobrar e elogiarei quando tiver que elogiar, mas ultimamente é uma palhaçada o que está fazendo o governo do estado. Governador Ratinho Junior, você tem 54 deputados, respeite esses deputados e as regiões que eles representam”

“A língua é o chicote. Portanto, o senhor tenha cuidado, mais respeito quando for ofender alguém, porque todas as vezes que o senhor vier aqui (na tribuna), terá resposta. Vai ter resposta de um governo sério, que te respeita, aliás tanto lhe respeita que você estava lá, lado a lado com todas as autoridades do Estado do Paraná”, disse Bakri ao se referir aos atos de governo na sexta-feira em que anunciou a duplicação da BR 469, entre outras obras.

(Visited 22 times, 1 visits today)

Close