Written by 12:34 +, Paraná

Hussein Bakri garante Verão Maior em União da Vitória

União da Vitória será palco do Verão Maior, programa que vem levando diversas atividades às praias e balneários paranaenses. As atrações, que incluem balão, tirolesa e parede de escalada, estarão disponíveis à população dentro do 4º Festival de Verão, marcado para os dias 15 e 16 de fevereiro no Parque Linear.

“A pedido do secretário de Esportes de União da Vitória, Cordovan Neto, fizemos um trabalho de convencimento junto ao Superintendente Estadual de Esportes, Helio Wirbiski, e ao Coordenador do Verão Maior e dos Jogos de Aventura e Natureza, Tiago Campos. Eles entenderam a importância dessa medida para todo o Sul do Paraná, que tem sido cada vez mais prestigiado pelo Governo Ratinho Junior”, afirmou o deputado Hussein Bakri (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, e que articulou a demanda junto ao Estado.
A expectativa da prefeitura de União da Vitória é que esta seja a maior edição do Festival de Verão. Além dos atrativos levados pelo Verão Maior, haverá atividades como vôlei e futebol de areia, futevôlei, capoeira, taekwondo e zumba.

A programação da operação Verão Maior está sendo promovida pelo Governo do Paraná por meio da Superintendência do Esporte em parceria com diversos municípios do litoral, de Porto Rico e da Costa Oeste. O objetivo é aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantindo saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

(Visited 18 times, 1 visits today)

Close