por 09:40 Sem categoria

HERMAS BRANDÃO É ELEITO CONSELHEIRO DO TC

HERMAS BRANDÃO É ELEITO CONSELHEIRO DO TC

Todos os 48 deputados presentes à sessão plenária votaram pela indicação do deputado

O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Hermas Brandão (PSDB), teve seu nome escolhido para ser o novo conselheiro do Tribunal do Estado do Paraná (TC). A escolha ocorreu em sessão especial nesta quinta-feira (14).

Todos os 48 deputados presentes à sessão plenária votaram em Hermas, que se absteve de votar. Agora a escolha vai para sanção do governador Roberto Requião. Brandão vai ocupar a vaga deixada pela morte do conselheiro Quiélse Crisóstomo da Silva.

“Sempre falei que me sinto em casa aqui na Assembléia. Esse é nosso lar. É aqui que ficamos a maior parte de nosso tempo como parlamentar. Também estou muito emocionado com essa eleição, apesar da vivência de 30 anos na vida pública. É uma experiência nova e vou me esforçar para honrar a confiança depositada em minha pessoa”, disse Hermas logo após a eleição.

O deputado disse ainda não ter vergonha de dizer que é político e que não gosta de despedidas. “Fica um até breve e aproveito a oportunidade para agradecer o carinho, a amizade, o companheirismo e a lealdade de amigos e amigas que fiz na Assembléia”, disse.

(Assessoria De Imprensa ALEP/ Carlos Souza)

Fechar