0 Shares 975 Views

Gustavo Fruet e Boca Aberta de olho na prefeitura de Curitiba

16 de abril de 2019
975 Views

Os deputados federais pelo Paraná Gustavo Fruet (PDT) e Boca Aberta (Pros) estão exercendo o mandato em Brasília com um olho nas eleições municipais de 2020. Fruet com as atenções voltadas a Curitiba e Boca Aberta a Londrina. Cada um com sua estratégia, ambos têm feitos seguidas críticas aos atuais prefeitos, que serão adversários na disputa do ano que vem. As informações são da Gazeta do Povo.

Em seu Facebook, Fruet tem lançado uma série de comparações entre dados de sua gestão e a de Rafael Greca (DEM). O deputado compara o número de unidades de saúde reformadas; de feiras de alimentos implantadas; de grandes obras de mobilidade, entre outros. Além disso, Fruet tem usado o espaço para questionar declarações e anúncios de Greca.

Boca Aberta

Menos polido que o ex-prefeito de Curitiba, Boca Aberta, tem feito um mandato de deputado federal com práticas de vereador. De Londrina, publica vídeos criticando buracos na rua; da tribuna, na Câmara Federal, não faz um discurso sem criticar o prefeito Marcelo Belinati.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.