por 11:04 Paraná

Guaraqueçaba prepara lei do uso do solo para receber sistema 5G

O vice-presidente do Sindicato das Indústrias e Empresas de Instalação, Operação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicações do Paraná  e consultor da área de Telecom, Nello Morlotti, se reuniu nesta quinta-feira, 7, com os vereadores de Guaraqueçaba, Marquinhos Dias (MDB), Julhard Costa (Pros), Juca Batista (PSB) e Ivan França (PP). Na pauta a lei de uso do solo no município, incluindo as ilhas da região.

“Seremos a primeira cidade do litoral a atualizar a legislação de uso do solo de modo a atrair investimentos de conectividade e inovação”, disse Marquinhos Dias.

Com a chegada da nova tecnologia e a consequente atualização do 4G, Guaraqueçaba estará preparada para receber investimentos de uma nova estação meteorológica. “Os moradores da cidade e das ilhas vão receber com educação de qualidade proporcionada pela conexão de vanguarda e o turismo no paraíso de superagui será compartilhado em tempo real com o resto do mundo”, disse Nello Morlotti.

Além dos benefícios pela atualização legislativa da lei do uso do solo, os vereadores receberam a carta que foi endereçada pela Anatel a todas as cidades do país a respeito da importância de atualizar as leis de uso do solo para receber as tecnologias do sistema 5G.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com