0 Shares 377 Views

Greca recebe convite e aceita se filiar ao DEM

22 de março de 2019
377 Views

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto – ACM Neto, veio a Curitiba nesta sexta-feira (22) para formalizar o convite para que o prefeito Rafael Greca ingresse na legenda. “Greca é um gestor público respeitado e admirado. Ele será nosso candidato à reeleição e já ingressará também com participação na executiva nacional do partido. Será, portanto, uma referência do Democratas não apenas no Sul do Brasil, mas em todo o País”, disse ACM Neto.

Greca se disse “profundamente honrado” e aceitou o convite. “Me sinto honrado com as palavras do prefeito ACM Neto. Como posso dizer não? Eu aceito a ideia de me filiar ao Democratas, porque o partido que me ajudou a vencer a eleição para a prefeitura de Curitiba, o PMN, não conseguiu ultrapassar a cláusula de barreira na última eleição. Dentro do Democratas, vamos procurar construir uma aliança de todos que entendam que seu partido também é Curitiba, o bem de Curitiba”, disse Greca.

O convite foi feito no gabinete do prefeito instalado no Expo Barigui, onde acontece o Smart City – o maior evento de cidades inteligentes do mundo, e contou com as presenças do presidente do DEM no Paraná, deputado federal Pedro Lupion, e do ex-deputado federal Abelardo Lupion, que hoje compõe a equipe do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.