0 Shares 181 Views

Greca já leva pânico a Fruet

28 de fevereiro de 2016
181 Views

Greca já leva pânico a Fruet

A chapa está quente. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) já não esconde mais o desconforto com o desempenho do ex-prefeito Rafael Greca (PMN) em front em que considerava dominado com o perfil da prefeitura no facebook. Ledo engano. Na última sexta-feira, Greca denunciou nas redes sociais o corte da cerejeira na praça em frente ao Banco Itaú. A muda da árvore foi um presente do imperador do Japão para a cidade em 1995, quando Greca era prefeito: “Era uma cerejeira. A muda foi presente pedido por mim ao Imperador do Japão à nossa então capital ecológica. Esta semana Fruet cortou. O que é melhor pra Curitiba? Você decide!”, diz Greca na rede social.

A postagem de Greca passou das quatro mil visualizações e mais de 500 comentários. O flagrante de mais uma árvore cortada mexeu com o humor da primeira-dama Márcia Fruet, presidente da FAS, que partiu em direção ao ex-prefeito. “Atenção!!! O candidato mente, engana, cria fatos, pro eleitor já na pré-campanha!!! Eleitor não é bobo!!!”, disse Marcia Fruet. Outra postagem com o mesmo tom de tréplica partiu do perfil de Denise Toniolo, chefe de gabinete de Eleonoira Fruet, irmã do prefeito e secretária da Fazenda.

E assim segue a pré-campanha nas redes sociais. “A eleição também já ganhou contornos de plebiscito. Parece que tudo vai virar um sim ou um não a administração do atual prefeito Gustavo Fruet”, adianta um comentário no post de Greca.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.