por 10:06 Sem categoria

GOVERNO RICHA: PPS MIRA CARGO ALMEJADO PELO DEM

Os aliados de Beto Richa (PSDB) estão literalmente no balcão de negócios da prefeitura de Curitiba e  travam uma guerra surda para saber quem vai ficar com o quê. Depois que o Democratas disse em público que deseja ficar com a Urbs (Companhia de Urbanização), agora é a vez do PPS, do Rubens "Limpinho" Bueno sair a campo para dizer que quer a pasta para um dos seus.

O escolhido, segundo a colunista Roseli Abrão (www.horahnews.com.br) é o ex-deputado estadual Marcos Isfer. Também estaria na lista do PPS o ex-candidato a vereador Hélio Wirbiski, que ocuparia um cargo no gabinete do prefeito. "Há quem diga que as indicações teriam gerado descontentamento no time liderado por Luiz Felipe Haj Mussi", conta Roseli.

Não custa lembrar que na última semana o vereador Tito Zeglin (PDT) disse na imprensa que o seu partido almeja ficar com 10 cargos na composição do novo secretariado de Richa. E as outras legendas, como ficam? Na campanha, o prefeito se reelegeu com apoio de 11 partidos, incluindo o PSDB. Isso é política!

Fechar