Escrito por 21:44 Sem categoria

Governo Requião está de portas abertas para Emília Belinati, reafirma Romanelli

GOVERNO REQUIÃO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA EMILIA BELINATI, REAFIRMA ROMANELLI

Líder do Governo, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), reafirma respeito a história da ex-vice-governadora Emilia Belinati. “Por ser ela merecedora do respeito de todos os paranaenses é que o governador Requião formulou a possibilidade de tê-la no governo”.

 O líder do Governo, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), confirmou nesta segunda-feira (30) que a ex-vice-governadora Emília Belinati foi realmente convidada pelo governador Requião a compor a administração estadual. “Houve efetivamente por parte do governador Requião a intenção que Emília Belinati, pela sua história, passasse a integrar o atual Governo do Paraná”, disse Romanelli.

O deputado fez questão de destacar que a ex-vice-governadora cumpriu um papel “muito importante naquele período conturbado da gestão Jaime Lerner”. “Emília Belinati é uma pessoa que se destacou justamente pela extrema seriedade, pela postura extremamente sóbria que sempre exerceu na função de vice-governadora e no exercício, inclusive, de governadora”.

“E por ser ela merecedora do respeito de todos os paranaenses é que o governador Requião formulou a possibilidade de tê-la integrando os quadros da administração pública do Paraná”, completou.

Romanelli ponderou que, mesmo com opção da ex-vice-governadora em permanecer na prefeitura de Curitiba, “as portas do Governo do Paraná sempre estarão abertas”. “Fica por parte do governador Requião o maior respeito pela a nossa ex-vice-governadora”.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close