por 11:47 Sem categoria

Governo leiloa 82 lotes de veículos da frota oficial em Foz do Iguaçu

Governo leiloa 82 lotes de veículos da frota oficial em Foz do Iguaçu
 
A venda será realizada no dia 1º, às 13 horas, no Grêmio Recreativo e Esportivo de Policiais Militares

O Governo do Paraná realiza em Foz do Iguaçu, na próxima quarta-feira (1º de outubro), leilão de 82 lotes de veículos da frota oficial de órgãos estaduais localizados naquela região. A venda está marcada para 13 horas, no Grêmio Recreativo e Esportivo de Policiais Militares (Grepom, na Rua Arno Welter, s/n°).

Dos 82 lotes, 66 são formados por unidades em condições de rodar, mas que têm manutenção onerosa para o Estado. Serão leiloados automóveis, jipes e motos. Os outros 16 lotes são constituídos de peças de veículos.

Os interessados em participar do evento podem conferir de perto os lotes que serão comercializados. O pátio onde os veículos estão (14º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida General Meira, 2000) fica aberto à visitação, nesta semana e na segunda e terça-feira da semana que vem, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. No dia do leilão, apenas das 9 às 11 horas.

Este é o terceiro leilão de veículos usados e peças da frota oficial que o Governo do Paraná, por meio do Departamento de Transporte Oficial (Deto), da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), realiza neste ano.

O primeiro ocorreu em junho, em Curitiba, quando foram vendidos 145 lotes e arrecadados R$ 755 mil. O segundo foi realizado em Londrina, no mês passado, e a receita obtida foi de R$ 737 mil, com a venda de 142 lotes.

Os montantes arrecadados no leilão são aplicados na compra de carros novos para a frota oficial. O que é obtido com as unidades que pertenciam às polícias civil e militar é aplicado vai para os fundos de modernização das duas corporações. 

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com