por 16:33 Sem categoria

Gomyde e Stica com Requião

Ricardo Gomyde (PCdoB) e Natálio Stica (PT) – candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente – marcaram presença na posse de Hermas Brandão (PSDB) no governo do estado, e deitaram elogios para Requião. “O governador está colhendo o que ele plantou. Todos os municípios receberam investimentos. Em algumas cidades eu tive um crescimento como candidato a deputado que se deve à sensibilidade de Requião”, disse Stica sobre as pesquisas que apontam Requião na liderança e consagram a vitória no 1° turno.

Como exemplo da boa administração de Requião,Stica citou a construção do Colégio Agrícola e do Hospital Regional na cidade da Lapa; em São Mateus do Sul a estrada que liga o município a Três Barras; em Guaratuba a construção da Avenida Paraná e ainda reforma do centro histórico. “São obras que aparecem em todos os cantos do Paraná”.

Gomyde, por sua vez, disse que houve um amadurecimento na escolha dos candidatos por parte do eleitor. "E, neste momento em que na política nacional campeia a corrupção, aqui no Paraná até os adversários de Requião confirmam que ele é um governador sério e correto”. Gomyde disse ainda que a vantagem de Requião perante Osmar dias, segundo colocado nas pesquisas, é natural, já que o governo anterior parou o Estado e agora este grupo está ao lado de Osmar.

“O governo Lerner dizia que o Estado estava quebrado, vendeu tudo e se desfez dos seus ativos. Venderam o Banestado, entregaram a Sanepar para um grupo francês, quiseram entregar a Copel – e só não entregaram porque o povo não permitiu -, deixaram as rodovias todas esburacadas e as entregaram para o pedágio. Já o Requião não vendeu nada, recuperou a Sanepar, verticalizou a Copel, recuperou todas as rodovias do Paraná, deu aumento de salário para várias categorias e o Paraná voltou a ser forte”, comparou Gomyde.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com