por 10:30 Sem categoria

GLEISI BATE DE FRENTE COM REQUIÃO

De Roseli Abrão no www.horahnews.com.br:

A presidente do PT paranaense, Gleisi Hoffmann, bateu de frente com o governador Roberto Requião ao sair em defesa das medidas tomadas pelo governo Lula para enfrentar a crise econômica internacional.

Em entrevista no comitê de imprensa da Assembléia Legislativa, Gleisi disse que desde o inicio do governo Lula o governador do Paraná tem sido um crítico da política econômica. Que se Lula seguisse a cartilha de Requião, o Brasil já teria “quebrado” com a crise.

— Se a situação do Brasil estivesse ruim estaríamos vendo o equívoco da política econômica. Claro que estamos sentindo os efeitos da crise, mas de uma forma branda. Houve uma retração do crédito do setor financeiro, mas na macroeconomia a crise está ocorrendo de uma maneira mais dispersa do que está sendo sentida em outros países, disse Gleisi, que também criticou o governador Roberto Requião por ter assinado a Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a lei que estipula o piso salarial (nacional) dos professores do ensino básico em R$ 950,00. (CLIQUE AQUI e leia a íntegra da coluna)

Fechar