por 11:59 Sem categoria

GLEISI ATACA REQUIÃO PARA JUNTAR OS CACOS DO PT

Do www.horahnews.com.br:

O PT do Paraná saiu estraçalhado das urnas. Em Curitiba, cidade onde costumava disputar segundos turnos apertados, foi varrido de forma humilhante no primeiro turno. No interior, a colheita não foi melhor.

Gleisi Hoffmann e o marido Paulo Bernardo demonstraram incompetência política. Tanto ao lançar Gleisi candidata quanto como estrategistas do PT. Os petistas colheram no Paraná o pior resultado do Brasil. Um vexame antológico, inesquecível.

O caminho natural, decente, num caso desses seria o pedido de demissão de Gleisi da presidência do partido seguido por desculpas pelos danos causados. Em lugar disso, o que se viu foi Gleisi lançar mão da velha tática de arrumar um inimigo externo para tentar minimizar os problemas internos.

É nesse contexto que se insere o estranho ataque feito por Gleisi contra Requião em visita a Assembléia. A petista tenta cavar um conflito com o governador para unir o partido em torno de sua liderança. Uma liderança desmoralizada pelos incríveis fiascos nas urnas. (CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo)

Fechar