0 Shares 1177 Views

Gleisi se confunde e vê apoio a Lula até em homenagem a torcedor de futebol italiano

14 de janeiro de 2018
1177 Views

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), divulgou em seu Twitter neste sábado (13) que a torcida do clube alemão Bayern de Munique levou ao estádio uma faixa que dizia que dizia “Forza Lula”, que mostraria apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas, na verdade, a mensagem traz os dizeres “Forza Luca”, e faz referência ao torcedor italiano Luca Farnesi, que foi vítima de uma briga entre torcidas em seu país. As infiormações são de Olavo Borges no blog “A Protagonista” na Gazeta do Povo,

O PT sob o peso de sua história

“SHOW DE TORCIDA!! Um apaixonado por futebol como @LulapeloBrasil merece mesmo o carinho e a homenagem de torcedores no mundo todo. Recebi esta imagem, que mostra uma faixa ‘FORZA LULA’ na torcida do Bayern de Munique, ontem, na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga Alemã”, escreveu a parlamentar. Gleisi, posteriormente, excluiu o post.

As homenagens a Luca Farnesi se tornaram comuns em diferentes estádios da Europa desde que o torcedor entrou em coma após um confronto no dia 5 de novembro do ano passado. O episódio gerou comoção na Itália e em outros países e até torcedores de times rivais se empenharam em prestar solidariedade ao italiano, torcedor do modesto Sambenedettese, da terceira divisão italiana. A torcida Bayern de Munique, mencionada pela presidente do PT, foi uma das primeiras a prestar homenagem.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.