por 19:24 Grande Expediente

Advogado e escritor Gilmar Cardoso estreia coluna “Grande Expediente”

Boca Maldita publica a partir desta quinta (15), a coluna semanal Grande Expediente, de autoria do advogado Gilmar Cardoso, 56.

Um dos mais atentos observadores da cena política paranaense, Gilmar Cardoso já assessorou parlamentares, secretários de estado e órgãos públicos, com destaque para a Assembleia Legislativa do Paraná e as uniões de vereadores do Brasil (UVB) e do Paraná (Uvepar). Teve ainda passagem pela política, sendo prefeito da cidade de Farol, na região Central do Paraná.

“O Grande Expediente é inspirado no espaço da pauta parlamentar para que os vereadores, deputados e senadores se manifestem sobre os mais diferentes assuntos de interesse público. A inspiração é de um espaço público e democrático”, diz.

É ainda escritor, com doze livros publicados, dos mais variados gêneros, com preferência pela poesia. É membro do Centro de Letras do Paraná e foi membro fundador da Academia Mourãoense de Letras, sendo um incentivador da literatura, uma paixão que aprendeu desde os primeiros anos na escola e que cultiva diariamente.

Seus textos serão publicados às quintas-feiras no Boca Maldita, Impacto Paraná, Cabeza News e outros veículos paranaenses.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com