Escrito por 18:57 Sem categoria

Ghignone é o novo presidente da Compagás

Compartilhe

0701 Fernando Ghignone novo presidente compagas

Fernando Ghignone assumiu nesta quarta-feira (7) o cargo de presidente da Compagás, concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Paraná. A função antes era ocupada pelo engenheiro Luciano Pizzatto. Desde 2011, Fernando Ghignone estava à frente da presidência da Sanepar.

Na Compagas, Ghignone chega com o objetivo de dar continuidade aos projetos de expansão da companhia. “Vamos identificar novas fontes de financiamento, ir em busca de parcerias estratégicas e de novas tecnologias para acelerar o desenvolvimento desta companhia que tem um enorme potencial de crescimento”. Em seu primeiro discurso Ghignone também destacou a importância da valorização das pessoas que ajudaram, ajudam e o ajudarão em sua nova gestão.

Formado em Administração de Empresas, o novo presidente da Compagas já exerceu os cargos de secretário da Cultura, Esporte e Turismo do Paraná e atuou também como secretário municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba. No campo empresarial, Ghignone foi sócio de empresas que atuam nas áreas de empreendimentos turísticos, imobiliários, de distribuição e logística.

Close