por 10:15 Sem categoria

GARGANTA DO DIABO FORA DO AR

Por determinação da Justiça o blog Garganta do Diabo editado por José Reis, o Cazuza, foi retirado do ar. O editor informou que desconhece os motivos para tal fato. O Boca Maldita reproduz, a pedido de Cazuza, a íntegra do último post levado ao ar poucas horas antes do endereço ser retirado da internet. Confira a íntegra das explicações do editor do blog clicando no

LEIA MAIS

por 10:13 Sem categoria

GARGANTA DO DIABO FORA DO AR

GARGANTA DO DIABO FORA DO AR

Por determinação da Justiça o blog Garganta do Diabo editado por José Reis, o Cazuza, foi retirado do ar. O editor informou que desconhece os motivos para tal fato. O Boca Maldita reproduz, a pedido de Cazuza, a íntegra do último post levado ao ar poucas horas antes do endereço ser retirado da internet. Confira seguir as explicações do editor do blog:

EXTRA, EXTRA, EXTRA

Acabamos de receber notificação extra-judicial, via e-mail, dando conta que nosso domínio GARGANTA DO DIABO está sendo bloqueado por decisão judicial, ou seja, vão tirar o GARGANTA do ar.

Como somente Carlos Juliano Budel e Hélio "Língua di Trapo" Lucas (pode ser que o Alcaide Mac Donald também tenha…) possuem ações judiciais contra este informativo eletrônico, a um deles deve ser creditado o fato de não mais podermos informar a nossos Leitores sobre o que a imprensa nào publica em Foz do Iguaçu.

Depois de sermos retirados do ar quando tínhamos o domínimo www.gargantadodiabo.com (agora é www.gargantadodiabo.com.br) em até hoje sabermos porquê, masi uma vez somos alvo de atitude que nos privará em nosso direito de livre expressão.

A quem servirá isso? Ao Prefeito que tem sido alvo de uma série de nossas denúncias somente aqui noticiadas?  A Carlos Juliano Budel que não mais terá seus tos a frente da Câmara Municipal aqui questionados? A Língua di Trapo e seus pitacos e + pitacos vazios sem quem alguém esteja aqui para desmentir num monte de coisas?

Como dissemos antes, já vínhamos nos questionando ante a falta de  resultado práticos por parte da Justiça, Ministério Público, Câmara Municipal, Tribunal de Contas em relação as denúncias que aqui publicamos contra o Poder Público local. E não só isso.

Nossos Leitores bem sabem que até nossa família passou a ser alvo em razão de nosso trabalho com o GARGANTA, mas ao invés de agir prontamente contra os criminosos que vilipendiam o dinheiro público de Foz o Iguaçu, nossas autoridades preferem nos tirar do ar.

Para isso nosso judiciário tem tempo, mas não para meter na cadeia os ladrões dos cofres públicos. Isso não nos parece justo. Estamos nos sentindo impotentes ante tal atitude contra o GARGANTA. Que nossos Leitores nos perdoem, mas neste momento nem sabemos o que fazer. Pensando bem, com essa Justiça que temos, nem sabemos se queremos fazer algo…

Caros Leitores, vamos ver quem amanhã informará a vocês que só não houve intervenção no munícipio em Foz do Iguaçu por falta de pagamento de precatórios pelo Prefeito Mac Donald porque na última sexta-feira foi feito um acordo judicial da Prefeitura com os credores?

Aonde vocês leram que Budel teria ido para um reunião com  Super Secretário de Governo Carlos Duso em meio a crise entre o Executivo e o Legislativo local, dando sinais de mais um famigerado "Acordo Caracu"?

Quem informará vocês de que outro dono de empresa de ônibus , depois de Alamini da Balan, depôs na Polícia Federal em Foz nesta segunda (23-03), confirmando que também foi procurado em nome do Prefeito Mac Donald com pedido de propina conforme consta no famosos DVD do Oda que o Alcaide disse que era montagem?

Os jornais da cidade ou o desinformado Língua di Trapo irá dar os detalhes disso tudo para vocês amanhã? Duvidamos, mas o que podemos fazer  com essa decisão da Justiça? Quem sabe alguém resolva falar disso deste que pautamos aqui…

Em suma, "ÉPRÁCABÁ", acabar com o GARGANTA…

Fechar