Written by 16:36 Sem categoria

GARDOLINSKI RETRIBUI E INOCENTA BETO RICHA

Bem que o deputado Fábio Camargo (PTB) tentou alertar, mas acabou meio que sufocado pelo palavreado decorado e pomposo dos deputados Valdir Rossoni e Ademar Traiano, presidente estadual e líder do PSDB na Assembleia. Agora veio a confirmação, ao elogiar Alexandre Gardolinski na entrevista a Rádio Band News, Beto Richa (PSDB), tinha claras intensões de que o mesmo retribuísse o favor "aliviando" seu depoimento perante a Justiça.

Dito e feito. Nesta quinta-feira (2) Gardolinski prestou depoimento ao Ministério Público Federal e assumiu a bronca, numa clara tentativa de livrar a figura de Beto Richa do caso. O ex-funcionário da prefeitura, e ainda amicíssimo do prefeito, disse que o que foi registrado pela câmara instalada por Rodrigo Oriente era da economia interna do comitê e que o prefeito nada sabia sobre o que aconteci por lá.

Quanto à gravação, Gardolinski afirmou que foi feita para assegurar a ele e a Oriente pressão sobre Manasses de Oliveira para obter cargos e outras benesses.

Para quem não lembra, Gardolinski é aquele senhor que aparece no vídeo-bomba dentro do Comitê Lealdade, montado para abrigar os 28 candidatos dissidentes do PRTB que trocaram o apoio a candidatura de Camargo pelo suposto recebimento de R$ 1,6 mil cada.

O vídeo em questão foi levado ao ar pelo Fantástico no domingo, 21. Além da compra de apoio político, o MPF e a Polícia Federal investigam denúncia de caixa 2 na campanha de reeleição de Richa em 2008.

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close