Written by 11:27 Sem categoria

Futuro de Foz do Iguaçu será debatido neste sábado, 14

Entidades da sociedade civil promovem neste sábado (14), das 13h30 às 18h30, no Hotel Rafain Palace, o fórum A Foz do Iguaçu do Futuro. O objetivo é estimular uma reflexão sobre a cidade, envolvendo lideranças de diferentes segmentos para formulação de propostas.

O fórum é apartidário e promovido por entidades com histórico de defesa da cidade e da cidadania: Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (Acif); subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Iguassu Convention & Visitors Bureau; Sindihotéis; Conselho Municipal de Turismo (Comtur); e o Fundo de Promoção e Desenvolvimento Turístico do Iguaçu – o Fundo Iguaçu.

A ideia é reunir 1.200 pessoas interessadas em debater o futuro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.fozdofuturo.com.br.

As informações são do site Foz Notícia. Clique no “mais” e leia a íntegra do artigo

Os participantes serão divididos em mesas-redondas, cada uma com discussões de um tema entre dez pré-selecionados: Educação, Ciência e Tecnologia; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; Gestão pública e governança; Segurança e Direitos Humanos; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Sustentável; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Urbano; e Desenvolvimento Regional.

De acordo com a organização, a metodologia utilizada no evento, chamada de Investigação Apreciativa, é inovadora e leva em conta as experiências bem-sucedidas dos participantes e instituições. O resultado das discussões será reunido em um documento único, que será apresentado às autoridades municipais e também a todos os pré-candidatos às eleições de outubro.

Serviço:

Interessados em participar podem fazer sua inscrição através do site:www.fozdofuturo.com.br. As inscrições são gratuitas.

Telefone: 45 9815-5111

e-mail: secretaria@fozdofuturo.com.br

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close