0 Shares 211 Views

Futuro de Foz do Iguaçu será debatido neste sábado, 14

12 de abril de 2012
211 Views

Entidades da sociedade civil promovem neste sábado (14), das 13h30 às 18h30, no Hotel Rafain Palace, o fórum A Foz do Iguaçu do Futuro. O objetivo é estimular uma reflexão sobre a cidade, envolvendo lideranças de diferentes segmentos para formulação de propostas.

O fórum é apartidário e promovido por entidades com histórico de defesa da cidade e da cidadania: Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (Acif); subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Iguassu Convention & Visitors Bureau; Sindihotéis; Conselho Municipal de Turismo (Comtur); e o Fundo de Promoção e Desenvolvimento Turístico do Iguaçu – o Fundo Iguaçu.

A ideia é reunir 1.200 pessoas interessadas em debater o futuro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.fozdofuturo.com.br.

As informações são do site Foz Notícia. Clique no “mais” e leia a íntegra do artigo

Os participantes serão divididos em mesas-redondas, cada uma com discussões de um tema entre dez pré-selecionados: Educação, Ciência e Tecnologia; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; Gestão pública e governança; Segurança e Direitos Humanos; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Sustentável; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Urbano; e Desenvolvimento Regional.

De acordo com a organização, a metodologia utilizada no evento, chamada de Investigação Apreciativa, é inovadora e leva em conta as experiências bem-sucedidas dos participantes e instituições. O resultado das discussões será reunido em um documento único, que será apresentado às autoridades municipais e também a todos os pré-candidatos às eleições de outubro.

Serviço:

Interessados em participar podem fazer sua inscrição através do site:www.fozdofuturo.com.br. As inscrições são gratuitas.

Telefone: 45 9815-5111

e-mail: secretaria@fozdofuturo.com.br

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.