Furdúncio Feio na eleição da Fazenda Rio Grande!

O atual vice-prefeito da Fazenda Rio Grande, o médico Nassib Hammad(PTC) criou a maior confusão na eleição do município. Na última hora rompeu com o prefeito Chico Santos(PSDB) e foi para a oposição lançando-se candidato a vereador pela coligação PSB/PT. Dr.

Nassib anunciou na convenção que embora seu nome conste na lista de candidatos a vereador seu maior objetivo é revelar a mazelas que ocorreram na prefeitura nos últimos quatro anos.Eleito pelo PSDB, Nassib foi indicado para resolver os problemas de saúde do município diante da sua larga experiência na área.

“Não me deixaram administrar a saúde da Fazenda Rio Grande como se deve tratar, ao contrário, transformaram o sistema público de saúde em um balcão de negócios para favorecer alguns apaniguados da adminstração. Não tolerei essa situação e me demiti”, disse o médico durante a convenção da oposição, que reune 14 partidos em torno da candidatura de Wallisson Wandscheer(PSB).

Com a decisão do atual prefeito Chico Santos (PSDB) ficou sem vice e teve que buscar um nome na oposição alguém para compor a chapa.

A decisão caousou revoltanos partidos aliados e  PPS aliado de primeira hora do prefeito ainda está com a ata da convenção aberta para decidir que caminho vai tomar.

8 Comments

  1. Gostaria de saber quem escreveu esta matéria, é no minimo muito mal informado,ou nem esteve na convenção no Sábado. A materia foi gravada e filmada na integra tudo o que foi dito e mais, a impressão que da é que a pessoa nem sabe do que esta falando – se não ocorrigir vou entra com representação contra as inverdades aqui escrita –
    1º faz mais de 3 anos que rompi com o prefeito do PSDB, estou no PSL ,estou numa coligação com intuito de eleger um novo Prefeito e ser SIM um VEREADOR – nada tenho com PPS – não foi por este motivo que não assinaram o livro ATA – espero que voces refaçam a materia – sou a favor da verdade e da imprensa, agora inventar as coisas pode ser um grande problema para a Democracia.Aguardo sinceramente que refaça a matéria de forma Honesta e Responsável , Caso contrario perdera a credibilidade .

  2. Sinto mto dr Nassib, ms o povo confiou uma vez, e o snhor os abandonou, sem dar explicação, e agora, sera q o povo vai arriscar mais uma vez, ser deixado d lado e pagando seu gordo salario……eu msma fui uma das bobas q acreditei no snhor;…..com tdo respeito…

  3. dr.nassib se o senhor renunciou pq o senhor continuou recebendo até o ultimo salario como vice do chico…e digo mias sem trabalhar ainda né não ficou muito mais feio, para o senhor alem de abandonar o barco continuar recebendo…

  4. aos maus informados por salario dr nassib ñ precisaria concorrer a cargo algum vcs ñ acha, pesquise ñ google mesmo sobre ele , o que eu ñ posso falar o mesmo de alguns outros ai mais a politica no caso dr nasib tá no sangue e conseguir uma saude melhor pra esse municipio que a coisa tá feia ,se informe melhor e ñ postem asneiras ,pesquise e saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em São José dos Pinhais dono de fábrica é preso suspeito de poluir rio

Foto: divulgação/Polícia Civil

Em São José dos Pinhais, o dono de uma fábrica de produtos de limpeza foi preso pela Delegacia do Meio Ambiente no sábado (23). Segundo a Polícia Civil, a fábrica, que produz itens como alvejantes e detergentes, estaria poluindo o fluxo d’água.

A descoberta, conforme o delegado Matheus Laiola, foi feita pela própria Sanepar. “Recebemos a informação direto da Sanepar, informando que havia aumento de espuma na água, num determinado ponto de distribuição. Fomos ao local, junto com técnicos e peritos da Criminalística, e identificamos a situação”.

Com a ajuda dos técnicos da própria Sanepar – que fizeram testes com corantes para constatar a situação – e também de peritos do Instituto de Criminalística, a Delegacia do Meio Ambiente confirmou o crime de ambiental de poluição e o responsável foi preso. “O responsável pela empresa foi autuado pelo crime de poluição, que pode dar até quatro anos de prisão”, destacou o delegado.

Acidente com ônibus de turismo provoca mortes na BR-376

Um acidente com um ônibus de turismo na altura da Curva da Santa da BR-376, em Guaratuba, provoca diversas mortes. Levantamento inicial aponta um número de 10 mortes e 6 feridos.

O veículo, tem placas de Ananindeua, no Pará, tinha 57 passageiros mais 2 motoristas. Descia a Serra do Mar, no sentido Santa Catarina, e, no final da curva, ultrapassou a mureta e capotou em um barranco.

A rodovia foi totalmente interditada a partir do km 662, em Tijucas do Sul, para atendimento ao acidente. Diversas equipes de socorro trabalham no local.
Fotos: Juliano Neitzke