por 18:58 Região Metropolitana de Curitiba, Sem categoria • 8 Comentários

Furdúncio Feio na eleição da Fazenda Rio Grande!

O atual vice-prefeito da Fazenda Rio Grande, o médico Nassib Hammad(PTC) criou a maior confusão na eleição do município. Na última hora rompeu com o prefeito Chico Santos(PSDB) e foi para a oposição lançando-se candidato a vereador pela coligação PSB/PT. Dr.

Nassib anunciou na convenção que embora seu nome conste na lista de candidatos a vereador seu maior objetivo é revelar a mazelas que ocorreram na prefeitura nos últimos quatro anos.Eleito pelo PSDB, Nassib foi indicado para resolver os problemas de saúde do município diante da sua larga experiência na área.

“Não me deixaram administrar a saúde da Fazenda Rio Grande como se deve tratar, ao contrário, transformaram o sistema público de saúde em um balcão de negócios para favorecer alguns apaniguados da adminstração. Não tolerei essa situação e me demiti”, disse o médico durante a convenção da oposição, que reune 14 partidos em torno da candidatura de Wallisson Wandscheer(PSB).

Com a decisão do atual prefeito Chico Santos (PSDB) ficou sem vice e teve que buscar um nome na oposição alguém para compor a chapa.

A decisão caousou revoltanos partidos aliados e  PPS aliado de primeira hora do prefeito ainda está com a ata da convenção aberta para decidir que caminho vai tomar.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com