0 Shares 230 Views

Fruet manda fechar a Feirinha de Guaratuba na Praça do Homem Nu

16 de novembro de 2015
230 Views

Fruet manda fechar a Feirinha de Guaratuba na Praça do Homem Nu

Quem gosta de comer um bolinho de camarão, comprar um peixinho de água salgada ou camarão fresco, ou mesmo palmito in natura ou cheiro verde fresquinho para começar bem o final de semana, é bom não perder tempo. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), mandou suspender a renovação do alvará das barracas da tradicional Feirinha de Guaratuba, que é montada nas manhãs de sábado na Praça do Homem Nu, em pleno Centro Cívico da capital.

Na manhã deste sábado (14) a chiadeira era generalizada entre os trabalhadores das barracas. “Eles não vão renovar o alvará, que vence no final do ano. Dizem quem fica sujeira, mas sempre é levada a calçada e até a energia que utilizamos, é nossa”, reclamava uma das feirantes. “Acho que o governo quer que a gente fique na praça bebendo e usando droga e sujando tudo. Só pode ser isto”, completou.

De acordo com os trabalhadores, o alvará é concedido pela Secretaria Municipal de Abastecimento. “Antes eles transferiram a nossa feirinha que era na praça em frente ao Paço Municipal e agora querem acabar de vez com o nosso ganha pão. Estamos ficando sem opção para onde correr”, contou outro feirante.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.