Written by 20:29 Brasil, Policial, Politica

Francischini pede prisão de presidente da CUT por “insuflar à violência”

francischini-arnaldoalves-anpr

O deputado federal Fernando Francischini (SD) entrou nesta sexta-feira (14) com uma representação criminal junto a Procuradoria Geral da República requerendo a prisão preventiva de Vagner Freitas, presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), pelos crimes de apologia ao crime e formação de quadrilha. As informações são do Fábio Campana.

Em evento no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Rousseff (PT), Freitas afirmou que integrantes dos movimentos sociais favoráveis ao governo iriam para as ruas armados para defender o governo petista durante a manifestação no próximo domingo. “Isso implica agora nesse momento ir para as ruas entrincheirados com arma na mão se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff”, afirmou o presidente da CUT.

“Insuflar a violência em manifestações é uma tática recorrente da CUT. Os brasileiros não podem ser ameaçados pelo presidente da CUT. As pessoas vão as ruas no domingo para se manifestar contra o governo do PT. A presidente Dilma está tentando se esconder atrás da CUT para esvaziar a manifestação”, disse Francischini.

– Foto: Arnaldo Alves/ ANPr (09/12/2013)

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close