0 Shares 188 Views

Foz lança a Fartal 2013 sexta, 17

16 de maio de 2013
188 Views

fartal 2013a

O prefeito Reni Pereira (PSB) comanda, nesta sexta-feira (17), a partir das 8h30 na Fundação Cultural, a solenidade de lançamento oficial da Fartal 2013. “Procuramos cuidar de todos os públicos, para que as famílias possam passear, se divertir e assistir a um bom show”, disse.

Durante o ato, adianta Reni, será apresentada toda a programação, com cartaz do evento, durante um café da manhã. Uma das novidades deste ano é a abertura por dois dias, com entra livre, dos portões do CTG Charrua, onde ocorre tradicionalmente a Fartal.

O primeiro dia de portões livres será na abertura do evento, no dia 6 de junho, com apresentação de Marcelo Bonfá, integrante da ex-Legião Urbana, que fará um tributo a uma das principais bandas brasileiras do rock brasileiro.

No sábado (8 de junho) a apresentação ficará por conta da dupla Joaquim e Manuel, que canta a “Boate Azul”, na mesma noite Fábio e Rafael, que são primos de Luan Santana e Zezito Camargo, primo de Zezé de Camargo e Luciano, além de modas de viola. Todas essas apresentações sem custo para a população na arena de shows.

Nos outros dias as apresentações serão pagas, mas com valores que vão entrar no orçamento dos iguaçuenses. “Na sexta teremos o Lek Lek, e não deve passar de R$ 25,00 a entrada. No domingo a dupla Fernando & Sorocaba, promete levantar o público com o sertanejo.

E na segunda-feira, para encerrar o evento, a grande noite, com o fenômeno pop Naldo, trazendo os grandes sucessos que estão no top do país, como “Amor de Chocolate”, sucesso total nas rádios brasileiras”, destacou o Diretor Presidente da Fundação Cultural Alexandre Freire.

Foto: Roger Meireles

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.