0 Shares 330 Views 2 Comments

Foz estuda criar 5 subprefeituras

19 de março de 2013
330 Views 2

reni pereira1

O prefeito Reni Pereira (PSB) estuda a criação de cinco subprefeituras nas principais regiões de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O plano, cujo estudo deverá ser concluído em um ano, é adaptar na cidade modelos existentes em alguns países e grandes cidades do país, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Reni pretende fazer uma consulta popular para definir onde são mais necessárias as estruturas. “Justamente para determinar os locais, queremos num período de um ano estudar as regiões que mais precisam. Vamos ouvir a população e ver o local mais adequado para instalar estes aparelhos”.

As subprefeituras, segundo o prefeito, vão aproximar o cidadão do poder público e descentralizar os serviços da administração municipal. “Queremos fazer a descentralização administrativa, isso é compromisso e inclusive faz parte do Plano de Governo”, concluiu Reni.

Foto: Roger Meireles

Mais notícias para você:



2 Comments

  1. RENI,

    Parabéns pelo seu trabalho. Tenho tido as melhores referências sobre sua Gestão. Merece todo nosso respeito e admiração. Afinal, Foz, representa a porta de entrada para o Mundo. Meus Parabéns!!!!

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.