Escrito por 8:58 Saúde

Foz do Iguaçu soma 118 casos confirmados de Coronavírus

A Vigilância Epidemiológica monitora todos os casos confirmados e contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença

Os dois novos casos foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica na tarde de ontem (26), trata-se de duas mulheres, com 32 e 33 anos.
A mulher de 32 anos procurou o hospital Padre Germano Lauck apresentando sintomas leves, por ter tido deslocamento, é considerado um caso de transmissão importada. A paciente está em isolamento domiciliar.
Já a paciente de 33 anos, foi orientada a fazer o teste pois estava em contato com um caso positivo, portanto é considerado transmissão local. Ela também se encontra em isolamento domiciliar.
Outros 14 testes rápidos feitos em laboratórios particulares foram homologados pelo Ministério da Saúde e integram o boletim de hoje. Todos estes casos as pessoas apresentaram sintomas leves e já se encontram recuperadas da doença.
Dos 118 casos confirmados, 94 já estão recuperados, 17 estão em isolamento domiciliar, 4 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 3 óbitos.

(Visited 10 times, 1 visits today)
Close