0 Shares 138 Views

Foz do Iguaçu promove a 2ª Mostra de Produtos e Serviços no domingo, 18

13 de agosto de 2013
138 Views

IVONE

A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio de Foz do Iguaçu promove, no domingo (18), a 2ª Mostra de Produtos e Serviços. A intenção é conscientizar comerciantes e autônomos sobre as vantagens da formalidade no comércio. O evento tem a parceria da Casa do Empreendedor, do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, contadores, Sebrae e Fomento Paraná e será realizado no Centro de Convivência do Idoso, no Jardim São Paulo.

“É muito importante entender que a formalização comercial traz inúmeras vantagens e garantias de lei para o cidadão. Durante a Mostra várias palestras e informações sobre a formalização serão esclarecidas; como a nota fiscal, participação em licitações públicas, acesso a financiamentos, a aposentadoria por idade ou invalidez, salário maternidade e tantos outros benefícios”, explicou a Secretária Ivone Barofaldi.

Já foram confirmados cerca de 50 empreendedores individuais formalizados, pela Casa do Empreendedor. O programa chamado “Legal Bairro Empreendedor” esclarece informações sobre as vantagens da formalização. O evento é aberto à toda a comunidade e tem início às 9h, do dia 18 de agosto (domingo).

Programação:

O evento será realizado no dia 18 de agosto, das 9h às 13 hs, no Centro de Convivência do Idoso – Praça da Bíblia

9h às 9h30 – Palestra: Benefícios da Formalização para o profissional autônomo

9h30 às 10h – Palestra: apresentação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu – CODEFOZ e perspectivas de crescimento econômico da cidade.

9h às 13h – Atendimento a todos interessados – uma equipe da Casa do Empreendedor e Contadores parceiros para você aproveitar e esclarecer suas dúvidas no local.

9h às 17h – Feira e Mostra de Produtos e Serviços – onde você poderá adquirir produtos e conhecer os serviços prestados por Empreendedores Individuais já formalizados em Foz.

Mais notícias para você: