por 19:01 Sem categoria

Foz cedia I Torneio Internacional Aberto de Artes Marciais

Foz cedia I Torneio Internacional Aberto de Artes Marciais

A Associação Iguaçuense de Artes Marciais, KUK-SOLL-WAN, HAP.KI.DO, Academia Tigre realiza no próximo dia 25 de março no Sindicato dos Rodoviários (República Argentina, 3524, no Jardim Panorama) o I Torneio Internacional Aberto de Artes Marciais.

Com o intuito de promover a integração entre as artes marciais e confraternização, o torneio ainda vai oferecer troféus e certificados aos participantes de toda a região, além de Argentina e Paraguai. A programação tem início às 12h30 com as inscrições no local. Às 13 horas inicia a divisão de categorias (formas) e combate, e às 14 horas acontece a abertura oficial.

As inscrições custam para quaisquer categorias, R$30. Receberão premiação as academias com maior número de atletas, 1º a 3º em Formas e Lutas, além do Gran Champion. Os atletas poderão optar pelo uso de protetores de cabeça e mãos. As mulheres pelo protetor peitoral.

Sugestão: Entre os competidores está um grupo de crianças treinadas na academia Tigre pelo professor Valter Florêncio da Silva (atrás do Farol – República Argentina). Entre eles, muitos destaques, como a garota Andiara e os irmãos Fernanda e Daniel. Todos com premiações em competições no Paraguai.

É relevante também constar que todos recebem aulas gratuitas na academia, pois provém de famílias carentes. Os elogios aos pequenos atletas não param com a conquista dos troféus. Os pais, que assistem três vezes por semana aos treinos elogiam a melhora no comportamento, tolerância e até melhora nas notas. Os treinos acontecem segunda, quarta e sexta, a partir das 19 horas.

Conta: Professor Valter Florêncio : 9124-6997

Fechar