por 10:35 Esporte, Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal rumo ao bicampeonato

 

O Foz Cataratas venceu a primeira partida da final do Campeonato Paranaense por 4 a 2, do Dois Vizinhos, em jogo realizado no Ginásio Teodorico Guimarães, na cidade de Dois Vizinhos, no sábado, 7 de dezembro.

Marcaram para o Foz Cataratas Jaison e Willian Mineiro, um dos grandes destaques da partida, com 3 gols. Lukinha diminuiu para o adversário, e o Foz Cataratas sofreu um gol contra com a batida de bola em Sacon.

A grande final – O jogo de volta, a decisão do Campeonato Paranaense – Série Ouro 2019, será em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, no sábado, 14 de dezembro, às 21 horas.

A partida terá transmissão do Canal CATVE e TV Paraná Turismo para todo o Brasil. O Foz Cataratas precisa de um empate para ser bicampeão. Já o Dois Vizinhos precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação.

O treinador Marlus Sokolowski convida a cidade de Foz do Iguaçu para prestigiar a final e ajudar o time nesta campanha vitoriosa. “Venha apoiar o Foz Cataratas. Ainda não tem nada decidido. Nós vamos jogar para ganhar e conquistar o título em casa”.

Nas próximas horas todas as informações sobre ingressos da grande final, acesso ao ginásio no sábado, renovação do plano sócio torcedor 2020, entre outras curiosidades da semana, serão publicadas na rede do Foz Cataratas Futsal.

Fechar