por 17:36 Sem categoria

FÓRUM SOCIAL DO MERCOSUL LANÇA CAMISETA OFICIAL NA BOCA MALDITA

FÓRUM SOCIAL DO MERCOSUL LANÇA CAMISETA OFICIAL NA BOCA MALDITA

O comitê organizativo do Fórum Social do Mercosul se reuniu nesta quinta-feira (13) e definiu uma série de atividades pré-encontro que começa neste sábado (15), às 11h, na Boca Maldita de Curitiba, com o lançamento da camiseta oficial, folders, cartazes e folheteria do encontro que será realizado entre 26 a 28 de abril em Curitiba. “Estamos nos preparativos finais, detalhando a grade de programação dos painéis e mesas, logística, meio de transporte, hospedagem e toda infra-estrutura necessário ao encontro”, disse Doático Santos, coordenador do fórum.

Todas as peças de divulgação do fórum trazem a frase lema do encontro: “Pela Integração Latino-Americana – um outro mundo é possível, necessário e urgente!”. “Todas as forças políticas e governos populares estão convergindo para a transformação sem precedentes no continente”, completou Doático Santos.

Toda a programação, que inclui a grade e lista de convidados e participantes, será divulgada nesta quarta-feira (19), às 15h, na reitoria da UFPR (Universidade Federal do Paraná). O reitor da UFPR, Carlos Moreira, dispôs toda a reitoria da universidade, o que inclui teatro, salas e outras dependências, para os três dias do encontro que será realizado entre 26 e 28 de abril.

“A abertura do fórum será numa grande tenda armada no pátio da reitoria da UFPR e terá uma plenária geral dos movimentos sociais”, disse Arlete Rosa, coordenadora do painel “Água, bem público e direito humano”.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com