por 09:30 Destaques, Fernando Giacobo

“Foi só um susto”, diz Giacobo

O deputado Fernando Giacobo, presidente estadual do PL, agradeceu na terça-feira, 29, “o imenso carinho” da população paranaense após um pico de pressão alta com desmaio e dor de cabeça que o levou ao hospital para uma série de exames. “Agradeço os familiares, amigos, colaboradores, companheiros da jornada política e a toda população do Paraná pelo imenso carinho recebido”, disse Giacobo nas redes sociais.

“Ontem (segunda-feira, 28), pensei muito em meu grande amigo, Frei Policarpo, e tenho a certeza que a força das orações de todos vocês e a energia transmitida nas mensagens recebidas fizeram com que Deus iluminasse meu caminho para superar esse obstáculo. Graças a Deus foi só um susto! Vamos em frente!”, completou.

Na segunda-feira ainda pela manhã, Giacobo confirmou que teve um pico de pressão muito alta, com desmaio e muita dor de cabeça. “No momento, estou no hospital em São Paulo fazendo todos os exames. Já estou melhor e se Deus quiser vai dar tudo certo! Agradeço as orações e pensamentos positivos!”, pontuou.

Fechar