0 Shares 188 Views

Filme rodado em Cascavel estreia dia 31 em Foz do Iguaçu, Cascavel e Curitiba

24 de maio de 2013
188 Views

carreras 01

via site do João Arruda

Mais recente produção da Tigre Filmes (Talício Sirino e Salete Machado), o longa metragem “Carreras” tem lançamento confirmado em Foz do Iguaçu, Cascavel e Curitiba no próximo dia 31 de maio (sexta-feira).

A produção, rodada no autódromo e na cidade de Cascavel, tem como enredo a relação entre pai e filho de mundos diferentes. Barreto, homem de poder, é um pai atormentado que deixa de viver a própria vida para se dedicar ao filho, o jovem e rebelde Juninho. Pedrão, mecânico de carro de corridas, sonha em tornar-se piloto da categoria V8.

Com mais de quarenta anos, conta com o pai, Seu Inácio, e com o amigo Peixinho, um ex-campeão de corridas, na empreitada de participar da prova Cascavel de Ouro. Nessa jornada, seus caminhos serão cruzados com os de Barreto, que não mede esforços para que Juninho participe dessa corrida e seja o vencedor.

“Carreras” desvela personagens que estão apenas em busca de um sonho, seja o seu próprio, seja o do seu filho, como no caso de Barreto, que apesar de suas escolhas, é acima de tudo, um pai.

AQUI para ler o restante da reportagem

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.