Written by 19:54 Foz do Iguaçu e Região

Filipe Barros lidera ação de apoio ao novo partido de Bolsonaro em Foz do Iguaçu

Nesta segunda-feira, 20, o deputado Filipe Barros estará em Foz do Iguaçu para liderar a ação de coleta de assinaturas em apoio à criação do Aliança Pelo Brasil, novo partido de perfil conservador do presidente Jair Bolsonaro.

O Aliança precisa alcançar o número de 492 mil apoiamentos até março para poder lançar candidatos nas eleições municipais deste ano. A ação em Foz do Iguaçu faz parte de uma série mutirões que vêm ocorrendo em cidades de todo o país, sempre conduzidos pelos parlamentares mais próximos ao presidente Bolsonaro.

Sobre Filipe Barros

O deputado Filipe Barros já foi apontado por Bolsonaro como um dos futuros dirigentes do Aliança pelo Brasil no Paraná. Ele participa diretamente das decisões sobre eventuais candidaturas a prefeito e vereador nos municípios do estado.

Eventos para a coleta de assinaturas semelhantes já ocorreram nas cidades de Londrina e Curitiba. O deputado Filipe Barros tem concedido entrevistas à imprensa local a fim de esclarecer dúvidas relacionadas à ação e ao futuro do Aliança no Paraná.

Para o agendamento de entrevistas e outras informações sobre o evento, entre em contato pelo número (43) 9990-4488.

Para mais informações sobre a atividade parlamentar de Filipe Barros, acesse: https://www.filipebarros.com.br/atuacao

EVENTO: Mutirão de Assinaturas em apoio ao Aliança pelo Brasil
DATA: 20 de janeiro
LOCAL: Centro de Convenções do Hotel Foz do Iguaçu (Avenida Brasil, 97).
HORÁRIO: 19 horas
COLETIVA DE IMPRENSA: 18h30

(Visited 8 times, 1 visits today)

Close