Written by 20:00 Paraná

Filipe Barros comandará Aliança no Paraná

Com lealdade canina ao presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Filipe Barros, eleito pelo PSL com 75 mil votos no Paraná, pretende seguir o “comandante”, como chama, na diáspora da legenda e na composição de um novo partido, o Aliança pelo Brasil – que começa a reunir as 492 mil assinaturas para tentar se viabilizar. As informações são de Katia Brembatti na Gazeta do Povo.

Com as mudanças no tabuleiro político, principalmente com o afastamento de alguns aliados até então de primeira hora, como Felipe Francischini e Joice Hasselmann, Filipe Barros ganhou ainda mais destaque na articulação parlamentar e na defesa dos princípios bolsonaristas.

Tanto que deve comandar a formação do Aliança no Paraná e também sugerir o lançamento de candidaturas próprias na disputa municipal nas principais cidades do estado. No caso de Curitiba, que considera essencial para reforçar a presença do partido no Paraná e até vê viabilidade de vitória diante da força de Bolsonaro por aqui, ele não cogita a aproximação com o deputado estadual Fernando Francischini, que se apresenta como pré-candidato do PSL na capital.

(Visited 10 times, 1 visits today)

Close