Written by 19:00 Politica

Filie-se ao MDB!, convoca João Arruda

O presidente estadual do MDB, João Arruda, está convocando os eleitores a se filiar ao partido e participar das eleições municipais de outubro, onde serão eleitos os prefeitos, vices-prefeitos e vereadores dos 399 municípios paranaenses. “Eu sei que o momento talvez não seja adequado para isso. Afinal de contas, as pessoas querem se afastar de político, partidos e de candidatos. Mas, dá para fazer diferente de um jeito novo, com propostas novas e ideias que melhoram a vida do povo”, disse João Arruda em vídeo postado nas redes sociais.

João Arruda é pré-candidato a prefeito de Curitiba. Os outros três pré-candidatos são o arquiteto Luiz Forte Netto, o advogado Pedro Henrique Xavier e o deputado Requião Filho. “É para isso que nós queremos nos apresentar no ano que vem com a sua participação, um projeto claro que deve se contrapor aos equívocos tanto do governo estadual quanto do governo Federal. É preciso fazer diferente. Governos voltados aos interesses das pessoas que mais precisam para combater desiquilíbrio sociais, para oferecer uma educação de qualidade, saúde e geração de empregos”, disse.

“O MDB não precisa ficar agarrado a qualquer governo, simplesmente porque ganharam a eleição, é preciso construir o novo e que esse novo assuma posições e tenha responsabilidade a partir de novos mandatos. Mas para isso, queremos a sua participação. Venha junto conosco, filie-se ao MDB!”, completa João Arruda.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Close