por 13:28 Sem categoria

Filiações reforçam base do PMDB em Curitiba

Filiações reforçam base do PMDB em Curitiba

“Queremos garantir uma boa base partidária para ampliar, no ano que vem o número de prefeitos e vereadores do partido”, disse Pugliesi

O deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, abonou na terça-feira (13), a ficha de filiação ao partido do presidente do Sindaruc (Sindicato dos Permissionários da Central de Abastecimento de Alimentação), Chico Leite e lideranças da região Sul de Curitiba. “Queremos garantir uma boa base partidária para ampliar, no ano que vem o número de prefeitos e vereadores do partido”, assegurou Pugliesi.

A solenidade, dentro da Ceasa do Tatuquara, contou com a participação de representantes de entidades e moradores do Pinheirinho, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). “O Chico Leite, como conhecedor dos problemas de vocês, terá às melhores condições de fazer um grande trabalho em defesa da comunidade dentro da Câmara de Vereadores de Curitiba. Por isso quero me somar à vocês desde hoje nesta campanha”, declarou Pugliesi.

Para o presidente do Sindaruc, a filiação ao PMDB marca uma nova etapa em sua vida e de sua comunidade. “Hoje deixamos de vez a cômoda posição de achar que a política não é uma coisa de pessoas sérias. Saio de cima do muro, sem volta porque sabemos que todas as decisões políticas nos influenciam diariamente, direta ou indiretamente”, frisou.

O presidente do PMDB Sindical e do Conseg da região Sul, Walter César prestigiou a filiação de Chico Leite. Ele destacou o empenho do presidente do Sindaruc a luta pela reeleição do governador Roberto Requião. “Temos certeza absoluta que Curitiba, a Ceasa e o PMDB precisam do Chico Leite na Câmara Municipal”, completou.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com