Escrito por 12:00 Brasil

Fiep organiza missão empresarial para o México

A Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) está organizando uma missão prospectiva para a Expo Antad, feira voltada ao setor de alimentos e bebidas que acontece de 28 de março a 4 de abril, em Guadalajara, no México.   Trata-se de uma oportunidade para empresas do setor de alimentos e bebidas que desejam estar em contato com concorrentes do segmento, conhecer produtos novos de diversos países, realizar negócios, bem como realizar visitas técnicas a redes de distribuição e comercialização de produtos locais. As inscrições estão abertas até dia 7 de março e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/missaomexico

Quem integrar a missão terá acompanhamento técnico no local, visitas técnicas com intérpretes, credenciais para visitar a Feira e a participação em encontros de negócios. O evento é voltado ao setor de varejo e toda a indústria de alimentos e vai reunir toda a cadeia produtiva, desde a distribuição (importadores, distribuidores, varejistas, supermercados, lojas de departamento, lojas especializadas), bem como o setor de serviços de alimentação (restaurante, redes de hotéis, salas de jantar industriais, fornecedores de navios de cruzeiro, etc.).

A missão prospectiva está sendo articulada pelo CIN, do Sistema Fiep, em parceria com a Rede CIN e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

México – O México é o segundo maior país da América Latina. É um país aberto em termos econômicos, com mais de 40 acordos comerciais firmados, outros em negociação ou renegociação. O Brasil mantém alguns acordos com o México, favorecendo o comércio entre os dois países.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Close