por 16:29 Sem categoria

Fernando Gomes filia-se ao PMDB

O PMDB filia na próxima terça-feira, 8, às 11h, na sede do Diretório Estadual, o comunicador Fernando Gomes. “Entrar para o PMDB é uma questão de fidelidade com companheiros e de coerência política”, disse Gomes, anunciando que vai disputar novamente um mandato na Câmara de Vereadores.  Fernando Gomes foi candidato a vereador em 2004 pelo PTB, partido que compunha a coligação formada por PT, PTB, PMDB, PSC, PCB e PC do B. Fez quase 5.000 votos e manteve-se fiel à coligação durante o segundo turno. Mais informações em Reportagens.

por 16:27 Sem categoria

FERNANDO GOMES FILIA-SE AO PMDB

FERNANDO GOMES FILIA-SE AO PMDB
 
O PMDB filia na próxima terça-feira, 8, às 11h, na sede do Diretório Estadual, o comunicador Fernando Gomes. “Entrar para o PMDB é uma questão de fidelidade com companheiros e de coerência política”, disse Gomes, anunciando que vai disputar novamente um mandato na Câmara de Vereadores.

Fernando Gomes foi candidato a vereador em 2004 pelo PTB, partido que compunha a coligação formada por PT, PTB, PMDB, PSC, PCB e PC do B. Fez quase 5.000 votos e manteve-se fiel à coligação durante o segundo turno.

O presidente do Diretório Municipal, Doático Santos, destaca que a filiação confirma a força eleitoral do PMDB. “Trata-se de um líder popular que exemplifica a qualidade da chapa que teremos na eleição de 2008 em Curitiba”, disse Doático.

O presidente do Diretório Estadual, Renato Adur, lembra que o PMDB tem sido considerado até pelos adversários como a melhor legenda para disputar as eleições de vereador em Curitiba. “Fernando Gomes é um nome forte de uma chapa com grande potencial eleitoral. De largada o PMDB tem entre 15% e 20% dos votos de Curitiba. Isto representa 180 mil votos e pelo menos seis vereadores eleitos”, calcula o presidente.

O secretário-geral do Diretório Estadual, João Arruda, acrescenta que a viabilidade eleitoral e a trajetória de lutas do PMDB de Curitiba são os diferenciais do partido. “Teremos uma chapa composta por nomes consagrados como o de Fernando Gomes e também por novas lideranças”, disse Arruda.

Fechar