Escrito por 15:10 Brasil, Curitiba, Economia

Feira de empregos da Uninter tem 3,5 mil vagas

Compartilhe

Tem mais de 3,5 mil vagas para empregos em Curitiba que podem ser encontradas na Feira de Emprego e Profissões realizada pela Uninter neste sábado, 21, das 9 às 19 horas no Expo Renault Barigui. A feira oferece oportunidade para todos os níveis de qualificação e idades, de aprendizes a cargos de mestres e doutores.

Também serão ofertadas vagas para pessoas com deficiência, revendedores e profissionais que queiram trabalhar como autônomos e operacionais. Os salários vão de R$ 1,2 mil a R$ 12 mil. Mais de 40 empresas de recursos humanos e outras grandes contratantes estarão presentes, realizando triagens e agendando entrevistas.

“Em um país com mais de 28 milhões de desempregados, conseguimos promover a segunda edição da feira, que somente no ano passado contabilizou mais de 67 mil atendimentos e recebeu 14 mil pessoas. Preenchemos todas as vagas oferecidas. Certamente, muitos candidatos que deixaram seus currículos ainda estão colhendo os frutos dos contatos feitos no evento”, conta Jorge Bernardi, vice-reitor da Uninter e organizador da feira.

Close