Escrito por 14:03 Sem categoria • 2 Comments

Faleceu Flavio Antunes

Morreu nesta segunda-feira, 18, em Paranavaí, o empresário e ex-deputado Flávio Antunes. Ele tinha 44 anos e desde o início de dezembro estava internado na Santa Casa de Paranavaí onde lutava contra um câncer. Vários lideranças políticas manifestaram pesar pelo seu passamento, entre eles o governador Beto Richa, o jornalista e secretário de Comunicação Deonilson Roldo (“Meu amigo, gente de caráter, firme! Uma perda”), o ex -ecretário do Paraná em Brasília, Amauri Escudero (“Um líder nato, amigo fraterno e que muito cedo nos deixa.”).

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB) escreveu em sua página no facebook: “Com grande pesar, lamento o falecimento do amigo Flávio Antunes, jovem liderança. Foi meu suplente de deputado federal e mantivemos sempre uma grande proximidade. Era sempre meu anfitrião nas visitas a Paranavaí. Descanse em paz meu amigo. E que Deus possa confortar os familiares e amigos.”

Flavio Antunes notabilizou-se pelo trabalho profícuo em defesa da instalação da reitoria da Unespar em Paranavaí junto ao governador Beto Richa. Além de conceituado empresário, Antunes teve boa parte de sua vida dedicada às causas políticas e à ações que fomentavam o desenvolvimento de Paranavaí, entre elas ocupou o cargo de presidente do Conselho do Jovem Empresário da Aciap (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí).

Flávio deixa esposa e uma filha. Seu velório está sendo realizado na capela Santa Maria, em frente à Delegacia. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira (19).

(Visited 44 times, 1 visits today)
Close